domingo, 3 de maio de 2009

kroc-kroc!

Mais uma vez mudei de direção.
Senti o cheiro dos cabelos,
levatei a vela e parti pra dentro dela.

Me empresta um saco?
Por que o meu está até a goela de todas as minhas idéias.

Mais uma vez mudei de direção.
Agora eu tô em casa,
recebendo a visita do meu amigo Tédio.
Ponderando as exigências que tem no contrato com o Diabo na Empresa Vida.
Calculando o prejuízo,consultando o tráfego pela internet.
Usando poderes extraterrestres para caminhar à luz do sol,
que me faz arder de felicidade por estar vivo e ter a possibiliadade de ter você sentada me olhando toda boba com se estivéssemos fora de órbita,flutuando sem noção de tempo,vc parece ser a primeira,você me faz até perder a memória...
Na sombrinha com a barraca armada esperando passar essa moça,
voando sem pressa,
pra saber o que é que me faz querer tanto a ela.

Um comentário:

Joanete disse...

viradas alucinadas de realidade, minha brincadeira favorita...
amo - te