domingo, 3 de maio de 2009

Em quinze minutos fora da mtv...

Bate n a ca be ça com o um ba nho de cachoeira no Géiser...d e c a b e ç a p a r a b a i x o.
Eu penso e
repenso.
Me leio,me dispo no espelho.
Eu cuspo os pentelhos...melhor sem,eu confesso.
Me consumo,me seco,me desgasto,me decepo.
Caio de boca na vida e sento apreensivo e com pressa.
Levanto,corro,salto,pulo,tropeço,caio,levanto,corro,curra,a polícia...
Sacanagem com o garoto.
-Olha lá Alah!
Sacaneio meio mundo e entro em recesso.
Comigo mesmo.
Me culpo e me despeço.
Até mais caros amigos!
Mas não vale mais a pena sentir pena de gente que não presta.
Mas quem presta?
Uma escola de samba com alegorias pútridas,uma camuflagem fajuta pra esconder seus sonhos e essa melodia corrupta.
Então me perdoa papai do céu,
já que lhe perdoei por ter me posto nesse
teu eterno Bordel.

Um comentário:

9 de setembro disse...

Adorei essa!
Parabéns!!
Entendi tanta coisa, que eu acho que viajei na sua viagem.
Beijos!